sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Trigésimo sexto dia de viagem

Esta cada vez mais difícil escrever no blog as sensações que estamos vivenciando. Nenhuma palavra escrita é capaz de demonstrar o quanto ficamos felizes e estupefatos com tamanha beleza que é a França. París de fato é bonito..., mas depois de conhecer a Riviera Francesa...meu deus....! preciso de muito folego para falar ou físico para escrever. A região conhecida como Côte d´Azur (em português Costa Azul), segundo a Wikipédia é uma das regiões mais luxuosas do Mundo. Presencialmente é muito bonita, para definir o azul da água do Mediterrâneo, eu não tenho criatividade para inventar a cor (eu lógico nadei na água do Mar Mediterrâneo).
Andamos essa tarde pelas suas ruas estreitas, tendo em cada casa um restaurante e a cada curva uma vontade irresistível de tirar milhares de fotos. A região tem muitos prédios legais, parecidos com o Pelourinho, por isso falamos em alguns momentos: "O Pelourinho não poderia ser algo próximo?"
Para a postagem de hoje, estava simplesmente pensando em postar as fotos que tiramos ontem em Paris, mas felizmente só essas fotos não serão possível. Por isso nesse momento deixo de digitar para mostrar a beleza de Paris e Nice.
Simplesmente encontrei meu espaço no mundo. Praia bonita, comida gostosa e cidade pequena.
Lembramos a todos que amanhã iremos simplesmente para as Ruas de Monte Carlos. Eu vou para Mônaco!!!! Vou fazer o percurso da Formula 1 a pé.
Amanhã teremos muitas novidades.
Netinho, quando vimos o Cotê d´Azur só lembramos de você.
Silvana, deixe de ir para Paris e venha para Nice. As ruas são muito boas para caminhar e também se fala francês.
Mila, esse lugar é a sua cara. Tentamos comprar um cartão para falar com vc, mas não conseguimos. Precisamos falar com vc pessoalmente, quando chegarmos iremos conversar.
Estamos muito bem.
Obs.1: O verão francês é espetacular.
Obs.2: Essa é a lua cheia com o mel mais doce que um casal pode ter.
Álam Piter e Maria Gabriela

3 comentários:

  1. parabéns pela lua, e pelo mel! e Paris é mesmo um emblema, porque o que eu quero mesmo é andar por toda a França.. heheh.. bjs,

    ResponderExcluir
  2. como assim?! Alam piterson com essa lua cheia de mel me fez chorar igual a um bb!!! não quero mais ser sua bf nao... para que tá feio!
    parece que eu amo vcs dois um pouquinho mais a cada dia de saudade!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa!!!! Malu não aguenta ver o computador que pedi para falar com vcs.
    Bjs no coração.
    Mila

    ResponderExcluir