domingo, 4 de julho de 2010

- 3° dia de Viagem

















Em nosso terceiro dia de viagem, acordamos às 08:00 (Londres não nos deixa acordar. Aquele Álam que acorda às 06:00, já era!) e tomamos um café muito bom, aqui nós estamos nos alimentando muito bem.
Saímos de casa por volta das 10:30 e fomos numa feira que acontecem aos domingos, parece a feira do rolo que tem na Baixa Fiscal na Suburbana em Salvador (Seu Machado, descobrimos onde vc comprou todos os presentes que vc troxe de Londres). Para toda a galera que vai ganhar lembrança, fiquem sabendo de será da feira do rolo londrina.
Nessa feira podemos encontrar de tudo, desde produtos muito antigo até produtos muito sofisticados, para vcs terem uma ideia encontrei uma bicicleta muito boa por 4 libras. Muito barato! Pudemos encontrar também uma barraca que vendia comida brasileira, era churros (não sei bem se é brasileira), mas enfim pude me comunicar em Londres. As frutas nessa feira são de uma perfeição que nem a Perini sonha em ter, vejam as fotos que vou postar.
Em seguida, fomos fazer compras no mercado, tiramos onda de donos de casa e voltamos para residência. Descansamos um pouco para sairmos novamente, dessa vez, fomos comprar uma máquina fotográfica nova ( uma Fujifilm de 12 Mega Pixels que parece ser boa, a máquina nos custou 59,99 libras) a que estávamos utilizando chegou às últimas, a loja que compramos se chamava Currys.
Saímos da Currys e fomos para uma rua chique de Londres(não me lembro o nome), uma avenida de compras com muitas lojas caras e bem legais. Pela primeira vez na vida pude ver uma FERRARI, e VERMELHA. O que foi aquilo?! Fiquei muito emocionado, quase me bati numa menina que estava passsando. Gabriela teve que me guiar. O interessante nisso é que não fui o único abestalhado nessa história. Teve uma família que tb ficou besta, realmente era muito linda. Nessa avenida vimos uma Drag Queen, na verdade uma equipe delas, mas aqui as pessoas não estão nem aí para isso, saia com um abacaxi na cabeça que vão pensar que é um boné. Agente vê cada figura na rua!... Saímos pela rua procurando uma loja para podermos comprar um celular, andamos muito e não encontramos, até que pegamos um ônibus e soltamos na Estação Victoria, que nao era só Underground, era a zorra toda.
Dando continuidade ao nosso passeio, pegamos um Underground até o Big Ban na estação Westminster, quando saímos da estação vimos a London Eye (aquela roda gigante famosa), foi legal quando chegamos e a vimos, daí subimos as escadas e meio sem esperarmos demos de cara com o relógio, muito legal, foi um misto bom de sentimentos. Gabriela disse: "Agora estamos em Londres".
Tiramos algunas fotos e ficamos sentados num banco do lado inverso ao House of Parlament. Uma cena bucólica em plena cidade grande, LONDON. O grande preoblema foi o frio que senti. O que foi aquilo?! Rapaz nunca senti um frio daquele. Maria tava tirando onda de cachecol, ela realmente virou uma londrina. Acho que estou virando viadinho. Gabriela não sentiu frio e eu fiquei com frio! Isso não existia na Bahia! Tive que voltar para casa.
Assim encerrou nosso dia.
Um abraço a todos,
Álam Piter e Maria Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário