quinta-feira, 29 de julho de 2010

- Vigésimo oitavo dia de viagem


Hoje foi o meu dia de compras! Como pessoa humilde que sou, começamos pela Primark, que é uma lojinha cheia de coisas bonitinhas e baratinhas. Andamos, andamos e quando chegamos finalmente...Não deu pra mim! Estava lotada e nada me agradou...Já tinha ido na Primark na Irlanda, e tinha várias coisas bonitinhas, mas aqui... não achei nada. Mas isso não é problema quando a pessoa é tomada por impulsos consumistas. Logo a frente, tinham outras tantas lojas cheias de coisas bonitinhas. Como sinto falta de Flavinha e Jacyra nesses momentos! Elas iam pirar com essa cidade! Cada BIJOUX! Tirei algumas fotos para Jacy se inspirar. Minha derrota foi a Miss Selfridges! Eu gostava de tudo que via lá: bolsa, calçola, camisola, calça jeans...Mas acabei levando um trench coat que já paquerava desde que cheguei aqui. Vai ter que fazer muito frio em Salvador pra eu ficar chique de trench Londrino!

Como tinhamos algumas encomendas, rodamos bastante e fomos acabar na Harrods. Lá é enorme e tem todas as marcas. Ia nos polpar tempo.... Aí foi a perdição! Álam experimentou um óculos que eu achei lindo de morrer nele! A cara da pessoa atitude (que ele está se transformando). Compramos! A mocinha que nos atendeu, se enganou e passou o valor errado no cartão... Uma bagatela de 20 libras a mais, que só percebemos quando já estavamos saindo da loja. Era dinheiro demais pra deixar pra lá! Voltamos. Ela foi super simpática e eficiente e resolveu tudo rapidinho. O problema (ou solução) é que foi rápido suficiente para eu avistar o lacinho na perna de um óculos que estava na virtrine!O óculos era uma aparição, quando experimentei...Gamei! E o melhor: CHANEL! É chique demais! Quando a mocinha botou na embalagem, me senti muito, muito rica! Agora ele é meu! Já me vejo, de trench, óculos Chanel e ar condicionado do carro na máxima potência andando pelas ruas dessa Salvador tropical! Vou ficar mais insuportável! Agora estamos preparando o jantar e Álam Piter já tá desfilando sua atitude no fogão...

É isso. Estamos muito bem.

Maria e Álam

3 comentários:

  1. Dia 17 é meu aniversario!!! Tb quero um presente!!! rsrsrrsrsr... Olhe que vcs tem ate dia 4 de setembro!!!! rsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou arrasada porque fiz encomendas tão phynas que nem em Londres meus desejos de consumo se realizam! dureza ser tão ryqueza assim! (tudo com ph e y messssmoooo, bemmm rycow).
    voces estao gatissimos com figurino londrino! maria use muito tudo ai viu?!
    aiii como eu queria tá ai! eu to quaaase me sentindo ai ne, porque me delicio com tudo, mas estar em londres comprando ia ser minha cara demais, iam precisar de duas londres e francisco de outro cartao de credito pq o meu ia ficar estouradissimooo!
    saudade

    ResponderExcluir