quarta-feira, 14 de julho de 2010

- Décimo Terceiro dia de Viagem


Em nosso décimo terceiro dia de viagem acordei mais cedo que sempre, levantei às 8:00 (esse Álam londrino tá preguiçoso...), tomei café com Maria, lavei os pratos de Maria e fui estudar (é isso mesmo estou estudando todos os dias). Perto de meio dia, fomos até o centro da cidade ver o preço da passagem de trem pela Europa. Como Maria anda chique por aqui, o cara que nos atendeu achou que eramos ricos e nos passou o preço da primeira classe (750,00 pounds), ou seja, impossível para um Despachante Aduaneiro.
Depois fomos cada um para seu curso. Em minha sala tem um desses arabes que é viadinho. Ele é uma figura muito engraçada. Hoje ele foi para sala de aula de paleto e gravata, foi muito engraçado, todos deram muita risada.
Depois da aula, voltamos para casa para definirmos a compra da passagem de trem. Finalmente definimos: Vamos comprar uma passagem ilimitada de trem, durante um mês. Vamos conhecer toda Europa!! Por exemplo: Se estivermos em Amsterdam e quisermos ir para Bruxelas, não vamos pensar duas vezes. Outro exemplo: Quando estivermos na Italia e o vento soprar para Grécia, é pra lá que vamos...
Agora é só comprar. Por favor, rezem para podermos comprar esse ticket.
Estamos muito bem,
Álam Piter e Maria Gabriela





















3 comentários:

  1. To adorando o jeito que Alam escreve...comédia!
    Bjos em vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. que bom que recebi a notícia do blog! desde o dia que vocês embarcaram que vez por outra pensava na dupla, principalmente porque no dia da viagem conversei com Gabi sobre perrengues na entrada..
    agora já sei que vcs entraram! hehe.. e posso acompanhar cada dia da viagem, pelo olhar de quem tá vivendo. Sem um formato estático, um jeito leve e bonito de contar a estória do casal nessa aventura. gosto dos textos, gosto das fotos!
    no dia que conheci o blog (14/07) li os 09 primeiros dias. daí a internet caiu e como já era tarde, resolvi deixar o restante pra hoje. Atualizei, agora só vou acompanhar por dia..
    fico pensando que Londres é um propósito e tanto, a Europa no 2º mês é um auge.. mas a viagem mesmo é um ao outro, é fazerem isso juntos, é a partilha in loco de tanta informação, emoção e aprendizagem desses 2 grandes meses. Divirtam-se, porque assim é que se ama! bjs no casal..

    ResponderExcluir
  3. Agora tá bonito, lá vai eu, toda ousada futucando os comentários e me deparo com esse comentário lindo, lindo, lindo de Silvana.. fico tão emocionada com as histórias desse casal que é parte tão importante da minha vida e mais feliz ainda em ver que tem tanta gente torcendo e enviando tantas vibrações positivas! Agora bonito tá eu e jacyzinha, aqui na sinart, chorando! Brigada sil!!!! rsrsrs
    eu amo, amo, amo vocês e ninguém pode saber mais disso do que vocês dois mesmo!

    ResponderExcluir