terça-feira, 13 de julho de 2010

- Décimo segundo dia de viagem








Em nosso décimo segundo dia de viagem, acho que entramos numa rotina. Temos ainda muita coisa para visitar, mas agora tudo é pago. Daí achamos melhor fazermos visitas juntos. Como Maria tem aula o dia todo...a gente se vê só no final do dia e nesse horário esta tudo fechado, Londres não funciona durante a noite, nem no verão.

Hoje depois da aula nos encontramos em casa e fomos para o centro de Londres. A estação que tínhamos que descer estava fechada, daí descemos na seguinte (quando acontece isso é uma merda, pois ficamos completamente perdidos). Quando chegando no centro já estava tudo fechado. Paramos para tomar um café gastamos 8,00 pounds por um Waffle e um expresso horrível e muito pouco, comer em Londres é uma merda (quem vier para Londres pelo amor de deus gastem dinheiro...mas não com comida), vc gasta muito e nunca fica satisfeito, daí vc fica querendo comer sempre mais ... e mais ... até ficar satisfeito, como disse, vai ser necessário um intensivo de Jacyara quando retornar para o Brasil.
Hoje em Londres fez frio, tivemos que colocar uma roupa de frio. Vejam o charme de Maria Gabriela.
Estamos muito bem,
Álam Piter e Maria Gabriela

2 comentários:

  1. Maria está uma Londrina! Muito chique e linda...estou tão orgulhosa! Vou colocar muitos referenciais londrinos no meu blog para você seguir viu chubby? Nesse exato momento sua mãe está chorando demais aqui de saudade, e eu tentando rir né? Pra não dá o braço a torcer!!!
    Estou morrendo de saudade!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tem nem um bar aberto a essa hora?!?!?! vou vender minha passagem!!! rsrsrs

    ResponderExcluir