segunda-feira, 19 de julho de 2010

- Décimo oitavo dia de viagem






















Em nosso décimo oitavo dia de viagem, foi cada um para seu lado e tivemos um dia bem burocrático. Estavamos muito cansados do dia de ontem e resolvemos não sair. Ficamos em casa. Senti muita vontade de comer uma feijoada, uma comida de verdade, daí passei no mercado e comprei feijão, batata, macarrão, carne, leite(tentei comprar leite Ninho, mas custava 4,50 pounds) e achocolatado quick.
Chegamos em casa e fizemos um macarrão ao alho e óleo com uma carne feita na cebola (especialidade de Álam Piter). Preciso que alguém me informe como eu faço um feijão?
Hoje no Underground foi muito engraçado, o metro que pego diariamente quebrou e tava super cheio. Desci na estação e fiquei sentado aguardando a liberação. Tinha um casal de viado em pé abraçado (um com o braço no ombro do outro), até então não bateu o preconceito, pensei que fossem amigos, mas um tempo depois um colocou a mão na bunda do outro, aí a cabeça pensou logo: Que viadagem!!! Um tempo depois eles cansaram de ficar em pé e sentou um no colo do outro. O paí que misera!!!!

Só para informar a todos que desbloqueamos o Blog e qualquer pessoa esta autorizado a fazer comentário e mandar boas mensagens para nós.

Estamos muito bem.

Álam Piter e Maria Gabriela

4 comentários:

  1. Alam piter, pesquisa uma receita de feijoada no google! o google ensina tudoooo!
    estamos aqui nos deliciando com as novidades de seu Francisco e as compras paraguais e argentinas dele! super bombou, tudo muito bom, bonito e chique! está demais de se achando!
    rsrs
    só faltam vocês dois aqui pra dar risada das artes dele!
    beijos amorosos e saudosos

    ResponderExcluir
  2. Alam,

    Vânia manda dizer que é prá entrar no Skype que ela dá o passo a passo da feijoada, que vai sair tão gostosa quanto a dela!!!!!
    Beijos amorosos p/ vocês
    Jacy

    ResponderExcluir
  3. Gabinha,

    Já decidi o modelo do Tom Ford. Whitney chumbo ou prata, Raquel cor U48 ou U46 ou Jennifer, o Hunter também é lindão...ai meu Deus é cada um mais lindo que o outro. Enfim, confio no seu bom gosto dentro das escolhas acima. Um cheiro. Carol

    ResponderExcluir
  4. oi gabi, oi alam
    Já fez a feijoada?
    Será que vc ia viajar no R4 mesmo ? você agora é chique bem
    Estou com saudades. Como vão os estudos?
    Hélio Neto começa segunda a faculdade.
    Não tenho mais novidades.
    bjs consuelo


    eijão para vocês

    ResponderExcluir