sexta-feira, 30 de julho de 2010

- Vigésimo nono dia de viagem


Vigésimo nono dia de viagem. Cansei de andar pela cidade a ver lojas. Nesses dois últimos dias só fizemos isso! Mulher tem saúde de galinha quando se trata de comprar. Fica ciscando de loja em loja sem parar. Cansei!! Chega de lojas!! Esse final de semana vai ser cheio de programa para curtir Londres e não as lojas da cidade(bem verdade que no final acabei comprando também).

Hoje pela manhã, fomos numa região da cidade chamada Kew Garden. Nesse lugar tem um Jardim Botânico com a maior variedades de plantas do mundo. É uma área muito grande. Com um jardim muito bonito, onde as pessoas vão com suas famílias para curtir a natureza. Daí antes de chegar, passamos numa venda e compramos uma comida (água, castanha e biscoito). No meio do caminho, encontramos uma moça vendendo variedades de pão. Compramos também. Quando chegamos no jardim fizemos um verdadeiro piquenique. Lógico que Maria comeu tudo e eu fiquei só assistindo.

Demos um passeio e vimos um Borboletário com diversas espécies. Vimos também um pequeno aquário com algumas espécies de peixes e animais marinhos. Me vinguei pelos diversos museus que já fomos. Maria pediu arrego!! Ela só se emociona pelos concretos e obras de arte. Já estou vendo quando chegarmos no Oceanário de Lisboa. Vou me deliciar de vingança. HAHAHAHAHAHA!!!!!!! Quando deu umas 3 horas da tarde, depois de um longo tempo sentados e conversando, resolvemos almoçar. Fomos em um restaurante no local. A comida tinha uma cara muito bonita...mas como todo restaurante em Londres era horrível. A pior de todas até agora.

Depois de Kew Garden fomos até o centro da cidade para olhar as lojas. Disso, eu já não guento mais. Acho que Maria vai ter que vim aqui com outra pessoa para fazer cia a ela (se essa pessoa tiver sua saúde e sua vontade de consumo. Acho muito difícil!!!). Cansei!!! Pedi para voltar para casa.

No caminho de volta tava com muita vontade de comer algo gostoso. No curso, o meu amigo Ahmet tinha me falado de uma comida turca chamada Kebab(um tipo de churrasco de gato). Resolvemos experimentar o Kebab na versão árabe (naquela lanchonete que citei em alguma postagem atrás). Realmente é a nossa melhor opção de comida. Barato e farto, além do cozimento sem a luva ficar mais gostoso.

Estamos muito bem.

obs.: Maria esbanjou chiqueza em Londres hoje.

Álam Piter e Maria Gabriela

2 comentários:

  1. Gabi... Da proxima vez vc me leva!!!!!!!
    Pode ser ate na malinha!!!!
    rsrsrrsrsrs... Alam compra, compra, compra e depois fica de saco cheio, né gabi?! Logo agora que chegou sua vez!!!???
    rsrsrsrsrsrrs
    PS: Doida pra ouvir as resenhas!!! Curtam muito.. Mas quero que voltem logo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. alam piter, maria tinha que ter me levado! so eu ia ter essa garra!

    ResponderExcluir