terça-feira, 27 de julho de 2010

- Vigésimo sexto dia de viagem

Hoje foi um dia muito especial. Saímos de casa em direção ao Palácio de Buckingham para podermos ver a troca da guarda que acontece todos os dias durante o mês de julho às 11:30. Quando chegamos no Green Park, já eram 11:40 e estavamos crentes que já tinha acabado. Inclusive ouvi uma moça dizer que já tinha acabado, mas não desistimos e seguimos em direção ao Palácio. Quando chegamos...ainda estava acontecendo a troca e pudemos presenciar. Nossa!!! É muito bonito!! O local fica muito cheio. Daí ficamos assistindo e gravando a apresentação...daqui a pouco...escuto um...snif, snif, snif...quando olho para o lado...Maria Gabriela estava se pocando de chorar. O problema é que até o momento não tinhamos presenciado o som dos Beatles em Londres. Foi justamente hoje que ouvimos os soldados tocando Yesterday, em plena troca da guarda. Foi muito bonito e emocionante.
Foi engraçado também. Quando estava passando, tinha um menino brasileiro falando com o pai que queria ver os cotonetes (se referindo ao soldados do palácio).
Saímos do Palácio e fomos caminhando em direção ao Big Ben. Entramos numa igreja bonita que me deu até vontade de rezar. Depois da reza fui para o curso.
A mesma coisa de sempre: professor falando e aluno anotando. O mais interessante: atenção galera do futebol!! Nesse final de semana em Londres vai ter um jogo de futebol: Arsenal x Milan. Pire ai!!!! Quando soube e pensei na possibilidade de ir, fiquei louco!! Tentei ligar para Maria, mas na minha escola bloqueia ligação. Amanhã eu vou para o Emirates Arena e vou tentar comprar o ingresso. Um tiro de 30,00 pounds!! Não posso perder!!!
De volta para casa...tivemos uma excelente notícia. Nilson voltou de viagem. Nossa temporada de trabalho pesado na cozinha acabou. Vamos voltar a comer bem. Para começar...fizemos hoje uma Fajitas. Atenção a todos, dessa vez eu aprendi e vou fazer em Salvador. Estão todos convidados para comer Fajitas no Monte Serrat ou no Costa Azul (se o sogrão e a sogrona autorizarem).
Estamos muito bem.
Álam Piter e Maria Gabriela

4 comentários:

  1. Alam
    Você não precisa de autorização para marcar nada no Costa Azul. A casa é nossa. Sinta-se à vontade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!

    Vou de galera!!! rsrsrsr.

    Bjs...

    Mila

    ResponderExcluir
  3. alam piterson nada de fatijas aqui em casa so porque vc n me pediu! maria é uma chorona mesmo, mas nao vou mentir que eu acho que em londres eu choraria de alegria e emoção por qualquer coisa!!!! amo amo amo amo amo vocÊs!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummm... nossa... Aprendeu a fazer em quantidade??? Olha que a fila vai ser enorme!!!

    ResponderExcluir