sexta-feira, 16 de julho de 2010

- Décimo quinto dia de viagem




Ao contrário da movimentada rotina do editor oficial, os meus dias não tem tanta novidade... Apesar de tudo, absolutamente, ser uma novidade! Tenho trabalhado duro no curso. É denso e intenso! Primeiro que preciso de todo o poder de concentração do mundo para entender todas aquelas pessoas falando com seus diferentes "accents". Segundo que tem muita leitura pra fazer, pesquisa, palestras e debates. Começo as 10hs(isso é bom!) e vai até onde a paciencia e o raciocínio alcançam...Ou seja, ando bem cansada...Essa é uma foto da aula que tivemos para fotografar a noite.
A escola é a cara da riquesa! E todo mundo é "cool"! Não tem ninguém com cara de qualquer um. Todo mundo tem aquela cara de "conceito". A biblioteca é massa, mil salas, cinema room, cantina que vende Stella Artois (em libra, não esqueçam), restaurante, laboratórios com mil computadores da apple (so cool!), e o melhor de todos os acessórios: a fama de ser a escola de arquitetura dos melhores e mais revolucionários arquitetos que bombam de todos os tempos!Tô insuportável, não tô?
A noite, as opções para um casal pacato como nós não são tantas. As lojas e museus fecham muito cedo. A comida, definitivamente não é das melhores, e pagamos em libra!Hoje por exemplo, sai do curso as 7 e 30. Quando consegui chegar a Covent, já estava tudo fechado. Ainda passeamos um pouco, até pararmos num bom restaurante para jantar. Dessa vez acertamos. A comida era boa e o atendimento idem. Não pagamos tão caro e voltamos pra casa satisfeitos. Foi assim.


Para não sair da rotina, estamos muito bem.


Maria e Álam

3 comentários:

  1. que bom, você falou (escreveu)! estilos diferentes, a mesma viagem.. bom tudo por aí, tá?! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Cheio de gente temática no curso heim Gabi? hehe!
    bjo querida

    ResponderExcluir
  3. Finalmente desbloquearam isso... Agora o teacher pode mandar uns votos de Feliz dia do Amigo para vocês.

    Estou me alegrando muito com a alegria de vocês. Aproveitem até o último centavo.

    Um abraço forte.

    ResponderExcluir