sábado, 3 de julho de 2010

- Segundo dia de viagem

Depois de um dia inteiro de viagem, dormimos muito. A diferença do fuso pesa nesse momento, o corpo fica cansado, acredito que com o tempo vamos acostumar. Estamos a quatro horas de diferença do Brasil, nesse momentos são 9:20 P.M e ainda esta claro (isso é muito legal), só anoitece às 10:00. Para pessoas feito a gente, que curti o dia, é muito bom.
Acordamos hj umas 08:00 da manhã, ficamos de preguiça, com o corpo muito cansado. Depois fomos encontrar um casal de amigos que estão passeando pela Europa.
A cidade realmente funciona, por isso os ingleses são famosos pela pontualidade. O metrô passa a toda hora e até agora não vi trânsito pela cidade. Tudo funciona pelo "underground".
Pela manhã fomos até o Tate Modern, um museu às beira do rio Tâmisa, que antigamente era uma fábrica. Nesse museu pudemos ver obra de Monet, Picasso, Salvador Dali e Diego Rivera (esses são os que eu conheço, tiveram outros diversos) como todos sabem, arte nunca foi minha praia, a única arte que conheço é a do futebol (brincadeira, minha mulher vem me aperfeiçoando).
Assistimos ao jogo da Argentina num Pub, um típico pub Inglês (a derrota do Brasil foi amenizada pela derrota da Argentina) (obs.: nunca fui anti-Argentina, muito pelo contrário, sempre admirei o futebol argentino, mas o que é que Maradona tem com o Brasil. Não passa uma entrevista sem alfinetar NOSSA seleção). A seleção brasileira perdeu, mas pelo que soube e vi na talavisão os jogadores se deram em campo. ISSO QUE QUEREMOS VER!!!
Depois do jogo fomos até uma loja Harrods, tudo em 50% de desconto muito barato, estava bombando, cheia de arábes por sinal ficamos sabendo que era a loja deles.
Quando deu 06:30 P.M voltamos para casa, pois estavamos com um jantar marcado com Nilson(uma pessoa muito legal, que esta nos recebendo aqui). Ele e Gabriela(eu duvido da participação dela) fizeram uma comida mexicana muito gostosa (vou ter que aprender para chamar Dedea para cozinhar comigo).
Assim encerramos nosso dia.

Um abraço a todos.

Álam Piter e Maria Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário