quarta-feira, 28 de julho de 2010

- Vigésimo setimo dia de viagem

Jogo garantido - Arsenal x Celtic - Milan x Lyon

Essa será de inspiração para o casamento

Álam e Maria - British Museum
Realmente as emoções estão cada vez maiores. Hoje foi uma sequência delas. Primeiro, fomos até o Emirates Arena (Estádio do Arsenal) e infelizmente não conseguimos comprar o ingresso do jogo Arsenal x Milan. Mas compramos o jogo de domingo!!! Arsenal x Celtic e Milan x Olimpique Lyon. Eu não estou nem acreditando!!! Quando penso, fico emocionado. Passei na loja do Arsenal e compramos duas camisas (para mim e Maria). Agora pensem na cena: Eu vou para o Emirates Arena com a bandeira do Baêa (que trouxe na mala) e com a camisa do Arsenal. Com certeza vai rolar: UM BORA BAÊA MINHA PORRA!!!! Em pleno Emirates Arena!!! Realmente...
Depois da compra do ingresso, fomos comprar o Eurotrain. Enfim, definimos nossa viagem. Compramos o nosso trem e já vamos viajar na segunda-feira. Primeira rota: Londres - Paris. Vamos ficar a semana toda em Paris e depois...nós vamos percorrer as ruas de Monte Carlos. Massa!!! É simplesmente o local onde Ayrton Senna reinou. Em sequência iremos para Italia, Espanha e Portugal.
Hoje fez sol. Daí o cenário perfeito. Londres, futebol garantido no domingo, viagem garantida na segunda e Maria Gabriela. Eu pergunto: depois dessa, eu iria para o curso? Joguei pá cima!!!! Ficar anotando o que professor fala...dessa vez não. Passamos foi o dia todo juntos!! Eu, Maria e as lojas de Londres. Comprei!!!! Acho que nunca foi tanto em minha vida. Entrava em lojas como: Oakley, Quicksilver, loja do Arsenal, Lilywhite... e outrs tantas lojas esportivas. O pior que sempre surgia uma necessidade para mim!! HAHHAHAHA!!!! Maria ainda não deu suas caras no consumo. Mas quando der... não quero nem ver a conta do cartão!!!

Já tinha esquecido! Fizemos também um programa cultural. Entre a compra do Eurotrain e o consumo de vestuário, fomos até British Museum. Todas aquelas figuras que vimos nos livros de história, estavam lá. Acredito que o que tinha de mais recente foram os roubos ingleses na América. Como todo economista, fiquei pensando: se o Egito, Iraque (antiga Mesopotâmia), Italia e demais países que antigos tesouros se encontram lá, resolvessem requerer de volta essas obras, já pensou na guerra que seria? Depois, voltei dos meus pensamentos e fiquei olhando as múmias egipcias, as armaduras romanas, os totens astecas e demais obras roubadas pelos ingleses. Tirei muitas fotos!! Procurei a múmia de Tutancâmom, mas eu acho que os ingleses não roubaram dos egípcios.
Finalizamos nosso dia com um café e um croassant. Tirei foto da torta para Mila poder apreciar pelo Blog.
Estamos muito bem.
Álam Piter e Maria Gabriela

6 comentários:

  1. maria está com tantas encomendas alam piterson que nem sei se vai sobrar tempo dela fazer compras pra ela mesma...cof cof cof! ahahaha
    eu quero uma torta dessa, podem trazer!!!

    ResponderExcluir
  2. Jogue pá cima mermo, mô pai!!

    que caceta que eu só descobri o blog agoraaaa! mas já me atualizei e vocês bombam, lindões!

    mas eu só quero saber mesmo é do meu gnomo irlandes!

    beijos e boa viagem de lua de mel antecipada!

    Zezi

    ResponderExcluir
  3. Maria! Finalmente ouço a sua voz! Estava mesmo estranhando o seu silêncio! mas ainda bem que se manifestou!
    um beijo
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. troco foto de Londres por uma só minha, tirada para mim.. DE PARIS!!! divirtam-se! ah, Gabi, a 'nossa' casinha tá de cabeça pra baixo, hehe.. toda quebrada, iniciando os remendos com a minha cara! tá linda, ainda assim! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Nooossa adorei... Casamento com torta de chocolate!!!!! humm... É isso msm???

    ResponderExcluir
  6. Sil! Londres é a cidade das joaninhas e dos chapéus! Todo momento lembramos de vc e de Vini! Boas notícias! Agora tomaremos chá naquele quintal gostoso! Topas? A partir de setembro...
    Um beijo
    Gabita

    ResponderExcluir