quinta-feira, 8 de julho de 2010

- A primeira peste

Vou tentar postar as outras três também.

3 comentários:

  1. Eu estou adorando as narrativas... acho que sou a maior fã de todas no mundo todo desse blog..kkkkkkk corujo mesmo!
    Alam piter, viviane senna tava ai porque o filho ia correr, mas não vai mais, foi substituido por um Japa, nao sei se vc viu!
    Maria, sua mãe está protestando que ainda não viu vc usando nada das produções dela e que vc n vai ganhar nd da coleção de verão... já rola um preview!
    amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. agora eu também tenho um blog! aeeee pra mim! ainda não está pronto, mas como o incentivo foi de Maria contei logo!
    ahhh... e também acho que alam nao reparou que eu mostrei ontem quando estava falando com ele... mas eu tenho uma reportagem no jornal com meu nome e nao eh na pagina policial nem um anuncio de procurando emprego...DEI UMA DECLARAÇAO!
    http://www.obaiano.com.br/jornal_o_baiano_1_edicao.pdf
    é a reportagem da página seis, sobre o sono! Leiam ai! rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. É o que mais tem na Europa: POMBO e JAPONÊS!
    hehe!

    ResponderExcluir