sábado, 31 de julho de 2010

- Madame Tussauds

Foi penalti seu juiz!!

Maria e Audrey

Batendo um papo com o deus.

Passeando por Londres.

Quem vai exterminar o futuro?

Maria beijando o Homem de Ferro

Deixa quieto!!

Maria sendo pega pelo Hulk.

A minha garra ficou com Wolverine.
Essa mulher só gosta de quem tem garra, fibra e barba.

Notem que estou de cabeça para baixo.

1° Chifrudo!!

2° Chifrudo!!
AHIMSA - Filosofia de Mohandas Karamchand Gandhi.

Ela tem até carne. A de cera!!

Ela deu uma risadinha!!

Não fomos a Liverpool. Mas eles vieram nos visitar.

A rainha e a princesa.

Eu falei que tinha mulher...mas ela me viu em Nothing Hill!

Para Adélia Pereira.

Para Adélia Pereira.

Um comentário:

  1. Pô tio Nam, massa essas fotos. Eu também quero ir aí.
    Beijo,
    Adélia
    zzasdfgtbvfceht6679ppç.jh (Malu escreveu: Dindo e Dinda, voltem da viagem)
    Malu

    ResponderExcluir