segunda-feira, 12 de julho de 2010

- Décimo primeiro dia de viagem

Em nosso décimo primeiro dia de viagem não fizemos nada, a não ser ir cada um para seu curso.
Ontem tivemos uma reunião(Eu e Maria) para discutirmos nossos gastos. NÓS VAMOS GASTAR MENOS. Essa foi a nossa decisão. Desculpem familia, mais niguém vai ganhar presente. Essa foi a melhor decisão de minha vida. HAHAHAHAHA!!!! Vai ser tudo para mim e Maria. Brincadeiras a parte. De fato tivemos essa conversa para podermos planejar melhor nossa viagem. Assim vamos começar a fazer saídas mais racionais para que os dois possam curtir ao máximo.
Conversamos também sobre nossa viagem pela Europa, iremos cotar hoje a passagem do Trem e procurar lugar para ficarmos na Irlanda (lembramos que no final de semana que vem nós vamos para Irlanda).
No final do dia ajudamos Nilson na cozinha, preparamos uma Linguiça ao modo Alemão, com cebola frita e purê de batata, ficou "bem"(é como nosso anfitrião fala). Mais uma vez comemos muito bem. Quando retornar para o Brasil,vou fazer um intensivo com Jacyara (professora de natação) e praia será todo dia.
Estamos muito bem.
Álam Piter e Maria Gabriela

Um comentário:

  1. Uma ótima e justa decisão. O que importa para a gente é curtir (e acompanhar pelo blog)a felicidade de vcs!!!!!!!!!!!!
    Disponibilizo a minha cozinha para o casal por em prática todos os "kitutes" aprendidos com Nilson,rsrsr...

    Bjs...

    Mil

    ResponderExcluir